Fazer login ou se cadastrar!
Ganhe e Junte GOrjetas

Acumule GOrjetas com serviços
ou produtos
e troque!

Buscar por produtos, serviços ou negócios...

PRECISOU? CRIOU!
Uma variedade de recursos, para você ou seu negócio!

Crie e edite, tudo o que você mais precisa no dia a dia! É empreendedor? Formalize, crie sua agenda, anúncios e venda seus produtos, com ferramentas on-line para seu negócio!

Aqui tem tudo o que você precisa

Seu dia mais fácil com ferramentas essenciais e gerenciadas de onde estiver.


Websites

Abertura Mei

Agenda Online

Designer

Impressos

Docs

iDigitais

Fidelidade

E-commerce

Entregas

One Page

Ordem de Serviço

Cesta de Compras

Go!

Pra Você

Compre diversos tipos de produtos; solicite ou agende serviços; crie, envie ou receba impresso, contratos, currículos e outros documentos!


Seu Negócio

Venda seus produtos em nossa plataforma, ou em seu sistema web exclusivo. Presta serviços? Tenha um sistema de solicitações ou agendamento 100% on-line!


Go!

De onde você está, para o mundo!
Não se prenda apenas ao ambiente físico, seu dia mais fácil e interativo.
Comece a utilizar nossos recursos a seu favor!


Temos muito mais a lhe oferecer!

Perguntas frequentes

Posso testar a plataforma gratuitamente?

Ao se cadastrar, você adere ao Plano Iniciante, que permite a criação grátis para uso pessoal, com as funções mais comuns da plataforma, possuindo exibição de publicidade em sua página. Você pode fazer um upgrade para um plano melhor e aproveitar mais recursos sempre que quiser.

Como posso criar dentro da plataforma?

Cadastre-se na plataforma, e inicie o processo de criação após o cadastro. Escolha entre as diversas opções de serviços disponíveis, selecione as personalizações que mais lhe agrada. Depois é só editá-lo e pronto! Baixe e compartilhe.

Como faço o pagamento dos planos?

Pague via cartão de crédito, PIX ou boleto bancário. A renovação do plano é automática para pagamentos com cartão de crédito. Para pagamentos via boleto e pix estão disponíveis apenas assinaturas mensais.

Quais recursos, ferramentas e serviços encontro na plataforma?

Você vai poder comprar diversos tipos de produtos. Solicitar ou agendar serviços de profissionais próximos a você! Criar documentos digitais, enviar ou receber em sua casa impresso; contratos, currículos e outros documentos!

Qual o período de armazenamento dos meus documentos, arquivos e projetos?

O Período de armazenamento em nosso servidor é enquanto durar o ciclo do plano contratado. Havendo cancelamento do plano, essa ação interrompe os benefícios vinculados e tudo relacionado a conta excluídos após 01 ano.

Quem cria os modelos?

Nossos modelos foram criados, redigidos e revisados por nosso time de especialistas. Periodicamente nossos documentos e modelos são revisados e, se necessário, ajustados, garantindo assim uma maior segurança para você.

As informações pessoais são confidenciais?

Sim. A PoupeGo! tem o compromisso com a privacidade e a segurança de seus clientes durante todo o processo de navegação e edição na plataforma. Os dados cadastrais dos clientes não são vendidos, trocados ou divulgados para terceiros.

Como funciona o cancelamento?

É possível solicitar o cancelamento de um plano a qualquer momento. Essa ação interrompe automaticamente os benefícios vinculados a plataforma na data de fim do ciclo contratado.

Motivos para ter PoupeGo!


1

Perda e extravio de documentos

Manter a versão digital dos arquivos é uma solução eficaz contra a perda (seja por fatores de deterioração do papel), extravio ou cuidados específicos para a preservação dos seus documentos.

2

Atrasos no atendimento ao cliente

A localização de arquivos digitais é mais dinâmica e em alguns segundos, diferentemente da busca em pastas, caixas e armários. O atraso no atendimento ao cliente é um dos problemas que podemos solucionar.

3

Desperdício de suprimentos

Papel, cartuchos de impressoras (além da recarga dos níveis de tinta), pastas e envelopes compõem a lista dos suprimentos mais utilizados no escritório. Custos que poderiam ser aplicados em outras atividades da empresa.

4

Falta de espaço físico no escritório

Documentos digitais proporcionam um melhor aproveitamento do espaço físico, pela redução de armários e gaveteiros utilizados para o arquivamento de documentos, facilitando a capacidade de concentração e a organização do escritório.




EM BREVE

Nosso novo sistema de serviços será finalizado em breve!
Quer saber mais sobre as novidades que estão por vir?
Fale conosco em nosso WhatsApp:




WhatsApp