Ainda não tem cadastro? Clique aqui!
Crie e edite, tudo o que você mais precisa no dia a dia! É empreendedor? Formalize, crie sua agenda, anúncios e venda seus produtos, com ferramentas on-line para seu negócio!
Seu dia mais fácil com ferramentas essenciais e gerenciadas de onde estiver.
Websites
Abertura Mei
Agenda Online
Designer
Impressos
Docs
iDigitais
Fidelidade
E-commerce
Entregas
One Page
Ordem de Serviço
Cesta de Compras
Compre diversos tipos de produtos; solicite ou agende serviços; crie, envie ou receba impresso, contratos, currículos e outros documentos!
Venda seus produtos em nossa plataforma, ou em seu sistema web exclusivo. Presta serviços? Tenha um sistema de solicitações ou agendamento 100% on-line!
Ao se cadastrar, você adere ao Plano Iniciante, que permite a criação grátis para uso pessoal, com as funções mais comuns da plataforma, possuindo exibição de publicidade em sua página. Você pode fazer um upgrade para um plano melhor e aproveitar mais recursos sempre que quiser.
Cadastre-se na plataforma, e inicie o processo de criação após o cadastro. Escolha entre as diversas opções de serviços disponíveis, selecione as personalizações que mais lhe agrada. Depois é só editá-lo e pronto! Baixe e compartilhe.
Pague via cartão de crédito, PIX ou boleto bancário. A renovação do plano é automática para pagamentos com cartão de crédito. Para pagamentos via boleto e pix estão disponíveis apenas assinaturas mensais.
Você vai poder comprar diversos tipos de produtos. Solicitar ou agendar serviços de profissionais próximos a você! Criar documentos digitais, enviar ou receber em sua casa impresso; contratos, currículos e outros documentos!
O Período de armazenamento em nosso servidor é enquanto durar o ciclo do plano contratado. Havendo cancelamento do plano, essa ação interrompe os benefícios vinculados e tudo relacionado a conta excluídos após 01 ano.
Nossos modelos foram criados, redigidos e revisados por nosso time de especialistas. Periodicamente nossos documentos e modelos são revisados e, se necessário, ajustados, garantindo assim uma maior segurança para você.
Sim. A PoupeGo! tem o compromisso com a privacidade e a segurança de seus clientes durante todo o processo de navegação e edição na plataforma. Os dados cadastrais dos clientes não são vendidos, trocados ou divulgados para terceiros.
É possível solicitar o cancelamento de um plano a qualquer momento. Essa ação interrompe automaticamente os benefícios vinculados a plataforma na data de fim do ciclo contratado.
Manter a versão digital dos arquivos é uma solução eficaz contra a perda (seja por fatores de deterioração do papel), extravio ou cuidados específicos para a preservação dos seus documentos.
A localização de arquivos digitais é mais dinâmica e em alguns segundos, diferentemente da busca em pastas, caixas e armários. O atraso no atendimento ao cliente é um dos problemas que podemos solucionar.
Papel, cartuchos de impressoras (além da recarga dos níveis de tinta), pastas e envelopes compõem a lista dos suprimentos mais utilizados no escritório. Custos que poderiam ser aplicados em outras atividades da empresa.
Documentos digitais proporcionam um melhor aproveitamento do espaço físico, pela redução de armários e gaveteiros utilizados para o arquivamento de documentos, facilitando a capacidade de concentração e a organização do escritório.
Entre em sua conta e aproveite a plataforma! Ainda não se cadastrou? Então faça agora o seu clicando aqui!
Digite o email usado em seu cadastro para recuperarmos o seu acesso!
Se ainda não se cadastrou? Cadastre-se agora clicando aqui!
Acesse sua plataforma de serviços e acompanhe tudo relacionado ao seu negócio! Ainda não é parceiro? Então cadastre-se clicando aqui!